Translate

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Tag

Esse tag foi indicado pela doce-madreperola  ...Eba fiquei muito feliiz!

REGRAS
Um Blog faz uma tag com perguntas e tagueia outros 10 blogs e assim um circulo, a regra é nomear blogs com o menor número de seguidores para nós criarmos um relacionamento e nos conhecermos.


1- Como escolheu o nome do seu blog?

Foi inspirado em uma musica chamado ''Petals'' da banda Hole.Por que do album celebrity skin  é umas das minhas favoritas.

 2- Quanto tempo se dedica ao blog?
O tempo que posso,por que as vezes fica dificil pra mim que sou uma mamae ter tempo...Muitas coisas pra se fazer,alem de estudar rs

Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
Que eu me lembre,não.

 4- Pretende mudar algo no blog em 2013?
No momento não,porque ja mudei uma vez,mais as vezes da uma certa vontade hehehe

5 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
 Sim, ja me aconteceu ate de ter varias ao mesmo tempo,e acabando tendo nenhuma no final das contas,acabo fazendo muita bagunça,ou esquecendo mesmo.

 6- O que gosta de fazer quando não está no computador?

De brincar com meu filho,escrever,dormi,tocar violao.Sempre procuro algo pra fazer,mesmo que seja olhar formiga,quando nao estou muito cansada.

  7- Quantos livros lê por mês?
apenas 1,ou enrolo esse 1 para quase 2 meses,depois que virei mamae.

 8- Quantos blogs visita por dia?
Nunca contei,depende do dia,sempre procurando algo...

  9- Qual blog visita todos os dias?

Ai não sei..rs acho que depende mesmo das atualizaçoes.

 10- Quanto tempo está na blogosfera?
 Menos de 1 ano rs


                                    11- Você se inspira em outro blog? Qual?
Sim,são varios dificil de dizer.Por que foi muito bom encontrar aqui garotas parecidas comigo,foi assim que me apaixonei por Lolita...Por que antes de conhecer,eu ja tinha isso dentro de mim,toda essa inocencia e magia...adoro tudo isso!
Obrigada pelo tag!Adorei.
Indicando as 10:

8 comentários:

  1. Oi lindona! Que bom que me colocou nesta tag, eu adoro participar destas coisas! Amei seu blog, nunca tinha conhecido, me choquei de tão fofo <3 vou fazer um vídeo respondendo esta tag, okay? Beijos linda, amei aqui :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas respostas! Não sabia que você era mãe.

    ResponderExcluir
  3. Hehehe Pois é ja tenho um bebezinhu de 1 ano e 8 meses *_*

    ResponderExcluir
  4. é sempre bom responder de vez em quando né?

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei da tag!
    Não conhecia seu blog, adorei.

    Tá rolando sorteio lá no meu blog, confere lá!
    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá passei no teu blog e fiquei, ótimas dicas já estou seguindo
    Te convido a conhecer meu cantinho tbm, bjs
    http://erikakikasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Por favor, você poderia me indicar para essa tag também? Achei ela muito interessante XD

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do seu blog, muito interessante.
    Já estou seguindo você.
    Adorei a tag também.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir