Translate

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Por que tenho que roer as unhas?

Minha maior raiva é roer unhas!Fico louca querendo que elas cresçam ao menos em um tamanho que dê pra fazer detalhes,mais quando estão chegando lá,ja era!Tenho ate preguiça de fazer as vezes por isso,porque ate o esmalte nao dura,ranco ele todo!Queria muito acabar  com esse velho habito,mais é tão dificil,queria parar de roer ao menos 2 meses UAHSUAHSUAH

E ja tentei de tudo...Vejo tanta unha maravilhosa!E as minhas ficam quase no sabuco,a historia  das minha unhas sao tristes.No fim so fico no vermelho basico...



7 comentários:

  1. Oi Lou,
    Não sei o nome da base, mas sei que existe uma base que tem um gosto horrível e é feita para evitar que a pessoa roa as unhas.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que eu não fico roendo as unhas!

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Lou!
    Poxa, eu nunca roí as unhas, acredita? Minhas amigas sempre tiveram esse problema e eu que me achava a esquisita, UAHIUHUIHAU.
    Infelizmente não sei de nenhuma tática boa pra parar, senão com certeza indicava pra você! :/ Mas já ouvi falar dessa base que a Betty comentou aqui e dizem que funciona!

    Enfim, não estava seguindo aqui ainda, mas agora to!
    Beeeijos!

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Lou!
    É ruim mesmo roer as unhas já passei por uma fase na vida como essa!
    E só parei de roer unhas aos 11 anos. Como já fazem muitos anos que perdi o hábito não sinto mais vontade, mas tenho certeza que parei de roer quando passei a fazer as unhas diáriamente!
    Ficava com dó e nao roia! -fikadika!
    Super beijo pra você e já estou seguindo aqui, sucesso!
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir
  5. Oi Lou x33
    Eu quando era pequena roia bastante as unhas, já tentei de tudo desde o esmalte com gosto ruim até deixar pimenta nos dedos, não deu certo. Eu tentava pitnar sempre a unha e aos poucos eu fui parando, hoje eu só mordo a unha é tipo um hábito, mas sem estragar e continuo fazendo semanalmente a unha, espero que consiga parar de roer.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Pra mim resolve deixar as unhas sempre feitas e pintadas. Agora os esmaltes tem durado mais, mas antes eu dava um jeito de pintar de 3 em 3 dias se possível. Até pq se vc fica arrancando quando elas descascam ajuda a deixar elas ainda mais frágeis x_x

    ResponderExcluir
  7. Pra mim ate essa base amarga num da!Isso que me deixa triste,mais vou tentar se Deus quiser vou conseguir,é talvez pintar mais as unhas resolve hehehe

    ResponderExcluir