Translate

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Meus gatinhos abriram os olhos

Tenho uma paixão imensa por gatos,e faz pouquinho tempo que minha gata deu cria,ela tinha dado 4 filhotinhos,esses 2 siameses igual ela e 2 pretinhos.So que algum covarde pegou os 2 pretinhos antes mesmo de abri os olhinhos e sumiu com eles!Fiquei muito triste!Ai ha 4 dias eles abriram os olhinhos,e ja estão bem espertinhos e gordinhos,vou doar eles quando desamamentar, para alguem que cuide bem, so esse mesmo que deixo tira a foto,porque o outro é timido hehehe...dexo eu tira não!Eles são umas fofuras,e o que eu mais gosto é a patinhas deles,marrom bem clarinho mesmo com branco.É lindo de mais! 

AMO!


 
 Por favor não maltrate os animais!






8 comentários:

  1. Se fosse daqui eu pegava =/
    Muito fofo.. Mas, cara que absurdo, o que diabos um filhotinho desses que nem abriu os olhos poderia ter feito de mal? D;

    As pessoas só podem ter problema, não é possível. Cuidado para quem for doa-los moça, hoje em dia né? Pegam bichinhos só para judiar mesmo T.T
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que fofos! Pena que tenho alergia a gatos ;(
    Mas são muitos lindos!! woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OOOOOWWNNN que lindos! amei eles :3
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oww loww! Que bacana isso! Você é tão amorosa!!! Dizem que devemos julgar as pessoas pelo modo como tratam os animais! não tem erro!!

    ♥♥♥

    Eu adotei uma recentemente depois de perdeu meu cão que foi roubado :(
    emfim.
    Se eu morasse perto adotaria!
    A gata que eu adotei já está grandona!! ♥

    ResponderExcluir
  5. Da mesma raça da minha gatinha! Que fofura!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindinhos.
    Pena que não posso ter gatos, pois tenho 4 cães.
    Mas quem sabe, quando eu ficar maior e morar sozinha?
    Tenho certeza que eles são ótimas companhias, assim como cães.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. que olhos lindoooooooooooooooooooos! amei seus gatos *-*

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. hehehe,sou dodia pra ter cachorro grande,quem sabe um dia,vou doa los de coraçao para alguem que trata bem os animais,com certeza!hehehe

    ResponderExcluir