Translate

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Vegetarianismo?

 

Então?Eu fico me perguntando todos os dias como ser vegetariano por proteçao aos animais,por que conheço muitas pessoas que se tornam por isso!Não por outros fatores.E o que eu penso é ''Somente derivado dos animais?''Tipo na alimentaçao,por que e os outros produtos que alem de prejudicar o ambiente,ainda é de origem animal?Ta ai coisas que nao entendo!

Pouco tempo atras, tava conversando com um colega que disse que ele e a namorada sao veganos e tals, blablabla,por achar uma covardia o que fazem,mais então,e a tinta,a maquiagem que a namorada usa?o chiclete que ela masca?é totalmente natural?nem sabe!So adora dizer que é vegano!É so parar de comer carne.!Ai conversa vai e vem,eu disse nossa eu morro de medo de alguns cachorros abandonados na rua''tenho um certo trauma''Ai ele viro e falo ''Odeio cachorro''Pirei meu!Como assim?Uma pessoa que acaba de me dizer que é vegano,por proteçao ao animal,me diz que odeia cachorro e quando alguns chegam perto dele da vontade de bater?!Foi um fim pra mim de uma conversa.Que atitude PUNK MAIS FAJUTA!

Coisas assim que me entristece...Eu tento de tudo,nao sou 100% vegetariana,uso produtos quimicos que prejudicam o ambiente no cabelo,infelismente maquiagens,e produtos pra pele que com certeza nao é natural,é ruim,queria que tudo pra mim fosse sempre natural,mais pra mim é impossivel as vezes.Faço o possivel pra comprar produtos pro cabelo natural,o que é otimo pro cabelo,mais eu fico sempre com essa duvida,se tudo pode ser realmente natural,se a como levar uma vida sem usurpa do sacrificio de outros.Achei esse site legal e bem explicado,mais é um pouco dificil deixar velhos hábitos.
 http://www.anda.jor.br/06/03/2010/glossario-de-produtos-derivados-de-origem-animal-escondidos-nos-cosmeticos
 

6 comentários:

  1. Esse assunto é muito complicado mesmo!
    É uma escolha super difícil! Cada um sempre terá uma opinião diferente!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que horror. Eu admiro muito quem se preocupa tanto com a natureza e o bem estar dos animais. Não sou vegetariana e muito menos vegana, mas diminuí o consumo de carne e busco por produtos que sejam ao menos cruelty-free (nem sempre consido), mas pelo menos assumo que tenho falhas. Essa gente que além de arrogante é hipócrita chateia demais x_x

    ResponderExcluir
  3. Vish, parabens
    mas no caso acho q qm é vejetariano é só por do dos animais e não por "vamosa salvar a Terra" essa carinha ai é tosco neh? alem de hpocrita ia judiar dos animais aff
    lindona ja to seguinddo seu lindo blog, e pra mim tbm já duas empresas convidaram pra fazer fotos pra marca e td mas eu acabei num indo pq ia ter q ia pra sp e td
    bjuss
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nem fale!É muito dificil,quem dera se fosse facil pra todos nós!hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Não sou vegetariana, mas também, não sou fã de carne!
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  6. Eu estou num dilema terrível sobre voltar a ser vegetariana ou não. Todas as questões pesam sobre mim.

    ResponderExcluir