Translate

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Um dos motivos de ir pra França


Tava vendo o globo reportee estava passando uma materia muito interessante pra mim,ate me emocionei imaginado quando sera o dia em que meus pesinhos pisara lá!

Tenho varios lugares em mente,maiiis,hoje quando vi o castelo da bela adormecida,MEU DEUS!Morri!de tanta emoçao,me senti como se eu ja tivesse la tipo um dejavu,quem me dera né....Uns nasce com sorte e outros como eu....UAHSUAHSUAH

Mais enfim,é um lugar lindo,ha castelos em varios lugares no mundo,e eu quero muito conhecer os que eu puder um dia...''so Deus sabe''hehehe

É tão magico que o coraçao ate aperta!

Explendido!


Inspiraçao  da Bela adormecida!Lindo de mais.Castelo Chambord.

Pra quem não viu,vale a pena ver essa reportagem!

 http://g1.globo.com/globo-reporter/


4 comentários:

  1. Deve ser um sonho ir pra lá!!
    Seu blog eé lindo! Estou seguindo aqui com certeza <3
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir
  2. Oi Lou,
    Eu fui no Castelo de Chambord. Não entrei pq dizem que não vale à pena, e tb estava em reforma e estava sem os móveis, mas é lindo d+!
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana.

    SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. meu sonho!
    Ah, hoje mais cedo, eu mandei um comentário para vários blogs, mas não lembro ao certo quem o recebeu. Se você recebeu, e não concorda, o ignore por favor. Sei que não pratica o fato (fato relatado no recado!) Se você não recebeu o recado, ignore essa mensagem!

    Beijos, e desculpa qualquer coisa!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que castelo mais lindo! Eu não vi essa matéria. Me apaixonei por esse castelo *-* mas o do filme é quase igual também, né? <3
    Beijos, Lou!

    ResponderExcluir