Translate

terça-feira, 12 de junho de 2012

Correndo da abelha

É isso mesmo,hoje eu tava na luta contra uma abelha,uahsuahs.São lindas e delicadas,mais so em desenhos mesmo.




Fiquei morrendo de medo que ela se suicida se em mim,tentei da uma vassourada num trenzin desse...mais,ao invez de espantar ela,ela vinha era pra cima de mim,rs.Quando criança sentei em cima de uma,me lembro ate hoje do quanto doeu,e Jamais quero sentir essa dor de novo!


Porque correr delas:

*Quando sentem-se ameaçadas, as abelhas podem picar o animal utilizando o seu ferrão. A ferroada é dolorida e é injetado veneno. Embora este veneno seja inofensivo a grande parte dos seres humanos, pode levar a morte se uma pessoa for alérgica ou se uma pessoa não-alérgica receber ferroadas de grande quantidade deste inceto.



* Ao se aproximar de abelhas evite usar perfumes, roupas coloridas, tecidos de lã ou felpudos. Se matá-las ou esmagá-las o cheiro do veneno imediatamente denunciará e espalhará o aviso do ocorrido, despertando o instinto de defesa das demais companheiras, redundando em um ataque maior.

Medo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário