Translate

domingo, 23 de dezembro de 2012

Aqui não existe natal!




Titulo estranho né rs,mais  provavelmente se eu nao estivesse noiva estaria em algum festival punk aqui na minha cidade com esse titulo.Mas embora o natal ser apenas uma fantasia,quando criança gostava bastante,mas com o passar do tempo pra mim parace uma coisa chata,o que realmente salva é o encontro em familia e a ceia uahsuahs

Quando criança gostava de natal nao pelos presentes,mais por causa das luzes,os'' pisca pisca''  ate hoje gosto msm que nao seja natal pra enfeitar o quarto fica lindo,como em volta do espelho e tals.Os enfeites torna tudo lindo e magico,acho isso  especial...Gostava muito de arrancar as luzinhas deles e colocar na boca hehehe ou ver se realmente ficava quente.De fato o natal é lindo...E embora acho chato toda essa tradiçao ahuash

Feliz natal pra todos...

Bjin


4 comentários:

  1. eu sempre gostei de natal,presentes!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Também não curto muito o natal! Perdeu parte da graça quando eu cresci! De todo modo Feliz Natal para você!!

    ResponderExcluir
  4. é com o tempo vai perdendo msm a graça =(

    ResponderExcluir