Translate

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

2 lugares que gostaria de passar o natal

Não sou muito fã de natal,mais tirando isso,sempre tem aquele ar magico.Esses lugares que irei mencionar sao os lugares que mais quero conhecer um dia,se Deus quiser.

Londres
ain olha pra isso,Londres ja é magico pra mim,imagine então poder estar ai dentro dessa imagem,ain da ate nostalgia,parece que to la...ainda pretendo hehehe

é tão perfeito

 



 

 



Paris 
É Fatal pra mim,preciso ir la pra mesmo que nao seja natal,porque é um dos meu maiores sonhos conhecer a frança,e o natal lá deve ser mais que magico,sem palavras

   É tão magico,como sorvete de chocolate que amo,espero mesmo um dia poder ir para um desses lugares,seria uma felicidade imensa,ver todas essas luzes de perto.

9 comentários:

  1. São lindos mesmo. Tenho muita curiosidade de visitar ambos, vendo estas fotos com as luzes então, tenho que ir definitivamente (o/

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Gostei muito do seu blog,parabéns.
    Quer divulgar em um portal,isso mesmo, o Portal de Blogs Teia.
    É rápido e grátis.
    Se interessar é só fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
  3. Oi Lou,
    Eu gostaria de passar o Natal em Paris ou NY, pois as vitrines devem ser lindas!
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh que fotos lindas ;_; Dá ainda mais vontade de ir pensando no frio que faz lá enquanto eu tô aqui derretendo de calor D:

    ResponderExcluir
  5. Eu não ficaria só o natal em Londres, mas a minha vida inteira! AAMO LONDRES! <3
    Meu blog voltou! Pode dar uma olhada?
    http://shake-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem soho com essas cidades e la magia do natal. =)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Aiii eu tbm flor..
    muitooo magicooo..
    natal lindiiimm..

    Obrigado pela visita,seguindo,volte sempre,Bjim flor
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir