Translate

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

tentei fazer uma pequena reciclagem

Já estava no terreiro,indo para o lixo,ate que pensei...tenho um pouco de tinta que minha tia tinha me dado,então com um pincel duro,resolvi pintar,pior não podia ficar hehehe...
Então pintei de azul,e aproveitei e fiz um acabamento nele com tecido,ia decorar mais em flores,mais minha cola de tecido tinha acabado..então fico assim,ate passei no meu banquinho que tenho desde os 3 anos de idade aushuahsuahs

mais fico sem acabar...


3 comentários:

  1. Oi Lou,
    Vou querer vê-lo pronto! Tem coisas que não dá para se desfazer.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito que você pensou em jogar esse móvel fora! É lindo! Seria um tremendo desperdício jogá-lo fora.

    A reciclagem ficou muito legal!


    ResponderExcluir