Translate

sexta-feira, 25 de maio de 2012

WOW! O unboxing de um MASTER SYSTEM!!

Matéria originalmente publicada em Kotaku Brasil

Pare o que estiver fazendo: eis o ‘unboxing’ de um Master System 


Quem se importa com unboxing de jogos atuais? Com a recente onda de Eco-boxes e coisas do tipo, as caixinhas que têm pouco mais que só o disco e a documentação são lastimáveis. Então vamos curtir o vídeo estrelado por um aparelho lançado em uma época em que as empresas tinham carinho pelo que faziam.Estamos falando de um Master System de 1986. Um bundle, para ser mais específico. Veja só esses acessórios, esses jogos inclusos.

Como legítimo brasileiro que não desiste nunca, fui feliz possuidor de uma máquina dessas. Me lembro que, na época, uma das minhas maiores diversões era ficar vendo as telinhas dos jogos no verso da caixa, imaginando como seria legal quando meu pai desse um daqueles para mim. Bons tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário