Translate

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pigtails

Usei bastante quando era pequena,e ainda continuo a usar...
Não acho que Maria Chiquinha foi feita so para crianças usar!Tanto é que ha decadas atras...mulheres usavam,com cachos e tranças,o que realmente é lindo!E não me importa o que os outros irao falar e criticar,realmente,eu so me importo se estou me sentindo a vontade comigo mesma,então,uso e abuso das Marias...hehehe.
Então se voce sente vontade de usar,não se intimida,use sem medo!
 

2 comentários:

  1. Amei seu blog também. Adoro maria chiquinha e acho realmente uma pena acharem que isso é coisa de criança.

    Se quiser me seguir te sigo também. Kissus~ઇઉ
    Ao me seguir não esqueça de participar do primeiro sorteio do blog.

    ResponderExcluir
  2. Sempre usei maria chiquinha, e continuo achando um charme! Beijos, bia.
    http://woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir