Translate

sexta-feira, 25 de maio de 2012

o amor pelos classicos!

A bela e a fera (1946) Sou tão empolgada com esses filmes antigos,que meu coraçao bate ate forte!
Admiro bastante todo trabalho que ha neles.E fico fascinada quando vejo um.Cada obra simplis,que na epoca era uma ''grande coisa''para mim hoje isso é magnifico e nostalgico.É como se eu é que tivesse vivendo la,em cada historia e cena.Pra mim os classicos sao os melhores.

Persona

(1966)

 


Notorious (1946)  


Breakfast at Tiffany's (1961)







Casablanca (1942)  
Double Indemnity (1944)


Nosferatu (1922)



Um comentário:

  1. Q Demais seu blog! gostei muito! também adoro clássicos, bonequinha de luxo,Chaplin, E o vento levou é um dos meus preferidos!
    Seguindo!

    ArquivoL
    lismicheleti.blogspot.com

    ResponderExcluir